FUNC

FUNC

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho..


Inspirado no livro A vida na porta da geladeira

Mãe,poxa,como eu tô feliz hoje!Eu tenho muitas confusões na minha cabeça,e muitas coisas que eu não consigo entender que me deixa um tanto quanto down,mas saber que aqueles 15 dias de tormento já passaram,me tira parte de todo o peso,e me deixa tão contente.Sei que pareci fria e controlada pra você,mas é que eu estava desmoronando por dentro,e como você estava muito sensível, eu tinha que me mostrar forte.Deus recolheu todas as minhas e suas lágrimas escondidas ,e nos colocou hoje uma gargalhada.Eu que achava que estava deixando a fé ir embora,vi que ela movi sim,montanhas pra onde agente quer.Parabéns por ter vencido essa!Eu sabia que ia dá tudo certo.Eu sei o quanto você confia em mim,e isso me orgulha,não tem nada mais sincero do que a confiança.Desculpe por gritar com as minha irmãs e dizer que você fala demais.Às vezes eu banco a mãe e você ouve meus conselhos como se fosse a filha e isso é muito engraçado.Ando pensativa demais,e não sei se vou conseguir viver por mim mesma,sem você por perto.Obrigada por fazer tudo isso que você fez,nesses 17 anos.Prometo me alimentar melhor e parar de andar descalço nos dias frios.Te amo.
Um beijo,
Camila.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

as vezeres,eu escrevo errado,às vezes certo,outras demais,às vezes escrevo confuso,escrevo e me arrependo,me lembro e escrevo.de você me lembro muito,escrevo pouco perto do que lembro.

beijos,não me liga, me abrace.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


E disse-me:A minha graça te basta,porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.De boa vontade,pois,me gloriarei nas minhas fraquezas,para que em mim habite o poder de Cristo,
Pelo que sinto prazer nas fraquezas,nas injúrias,nas necessidades,nas perseguições,nas angústias,por amor de Cristo.Porque,quando estou fraco,então,sou forte.

2coríntios 12:9-10

domingo, 19 de setembro de 2010


não sei ser uma questão resolvivel.
só sei ser problema indecifrável,pi talvez.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Percebi que tenho mais SORTE que você!


Claro que não encontro um trevo de quatro folhas todo dia, não faço chá de ferradura de cavalo e nem tenho o chaveiro de pé de coelho, mas sinto que tenho mais sorte que VOCÊ!

É claro que bato o dedinho na ponta da perna da mesa... e que rasgo o shorts na parque aquático cheio... e vou vestido social num lugar que não era para ir... e comprimento as pessoas que não começo... e que derrubo as coisa nos momento mais IMPENSAVEL.

Mesmo assim sinto que tenho mais SORTE! Sabe o pke... pke ... pkee..!

Pelo simples fato de conhecer VOCÊ... Por mais que você seja topeira, eu me sinto agraciado por DEUS de conhecer esse DESASTRE!

Tenho sorte porque aprendi a ver os BONS MOMENTOS ao invés de enaltecer os MOMENTOS RUINS – essa frase é um oferecimento (#ANTI-MULICE)

Antes eu até avisava:Sou desastrada!
















Hoje,nem precisa,a pessoa passa um tempo comigo e já começa tomar precauções.
-Camila cuidado com isso,com aquilo.CAMILA!!! NÃO!
Mesmo com toda preocupação alheia e meu medo também,não adianta.Sou tão distraída,mas tanto tanto.
Ontem mesmo eu dei um banho de milk shake em um guri,tropecei numa cadeira,derrubei a mesma cadeira e desmontei ela.Derrubei pizza,derrubei refrigerante,sem falar dos tropeços incontáveis.
Até então , tudo muito normal.Acostumada e tudo mais.
Porém agora,agorinha,Meu Deus!Eu não quero nem ver a cara da minha mãe quando ela chegar em casa!Jesus a-ma-do, eu tô ferrada!
É que, é.. bem, entretanto, pero que si,pero que no ..
Tá, eu sei que isto deve ter acontecido com outras pessoas,entendo também que não é muito comum assim na rotina , mas..
É que estava tão feliz cantarolando:Já sei cozinhar,já sei cuidar da casa agora só me falta casar..















Eis que eu ponho fogo na cozinha! =(
Sim,eu esqueci uma panela no fogo e vim para o computador,de repente eu ouço:
-Camila,corre!
Abro a porta do quarto e tinha fumaça para os quatro cantos da casa..
A panela? Perda total,a cozinha tá lá graças a Deus , o fogão tá daquele jeito.hehe
Minha mãe vai me matar,beijos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010


mar i ana
maremoto?
maresia?
o que seria?
que ela quer?
não sei,ninguém sabe
mariana é o que é.
a minha única certeza é esse seu ponto de interrogação.

amiga,daquelas que guarda tua vida,como o caderno guarda as folhas e as folhas absorvem a tinta da caneta.Me escrevo toda noite pra você e tu ainda colocas todos os acentos,virgulas e pontos finais.
amigas de leitura reciproca,interpretação minuciosa.


Nesta data querida,desejo não à você,mas a todas as camilas,que possam ter uma mariana.

eu te amo amilga.ASSIM BEM GRANDE!