
Não estou entendendo mais nada nesse mundo.Qual o motivo que leva uma mulher ter apelido de uma fruta, como a melancia,por causa da sua imensa bunda?
No meu tempo, ser chamado de melancia significava que você estava redonda de tão gorda,e ninguém sentia prazer em ser chamado assim.
Acredito que seria muito mais gratificante ser chamada de mulher flor,aquela que sai perfumando com sua delicadeza e feminilidade.Mas,não,é muito mais sucesso,rebolar escandalosamente com uma bunda gigantesca e ser desejada e dizer que seu único talento é esse.A própria mulher melancia que poucos sabem que se chama Andressa,disse"É assim que eu ganho dinheiro."
Fico imaginando os pais dela,que colocaram um nome tão bonito nela e que talvez pensasse que sua filha poderia ser uma advogada,médica,jornalista,empresária ou qualquer outro emprego que não fosse descrito como:cantora e dançarina,sendo que as suas músicas não têm mais que duas frases vulgares,que degridem a imagem feminina e sua dança não é jass,nem muito menos ballet,é mostrar a bunda,sacudir a bunda,como se tudo girasse em torno de uma bunda.
Como se mulher fosse isso:bunda!Então é totalmente desnecessário o apelido:mulher melancia.Vamos parar de ridicularizar nossa fruta,e chamar a tal de Andressa de: mulher bunda.
O maior problema nisso tudo,é que em vez de acharmos desprezíveis essas mulheres frutas,muitos dão IBOPE,dão crédito.E muitas cantoras dignas de respeito, não têm o mesmo reconhecimento quanto as famosérrimas mulheres frutas,podres.
"Cair na real é duro, mas é isso que temos que aprender dentro
de casa. Sucesso é ter um emprego, uma vida tranqüila, meia-dúzia de
amigos fiéis, um pouco de lazer, algum estudo e a cabeça no lugar."
"Lumas, Brunas, Carlas, Luanas e Sheilas: mulheres nota dez no quesito
lindas de morrer, mas mulherão é quem mata um leão por dia."martha medeiros