Há um ano,eu passei a semana toda com dor de cabeça,sem saber o que era.Há um ano,eu comentei com uma amiga na quarta que não sabia o que faria sem você.Há um ano eu não tinha tempo pra nada nessa vida.Era novembro e você se foi.
Você estava passando por meses complicados,e além de esconderem a gravidade do problema de ti,esconderam também de mim.
Eu chorei como nunca quando descobri que tinha feito uma cirurgia tão grave como essa.Mas logo me acalmei,quando você disse que tinha dado tudo certo e que você estava muito feliz.Eu acreditava em você,e tinha me esquecido,que você não gostava de preocupações excessivas com você.Lembro que em julho mais ou menos,tu me ligou,e começou a falar de todos,de um jeito diferente.Ele se despedia,e eu não percebi.Eu me arrependo,por não ter sido tão forte quanto parecia,e não ter ido te ver.Eu não soube encarar de frente.
Quando agente se conheceu, em três dias éramos íntimos.Eu aprendi que quando alguém diz:Eu te amo.Agente tem que responder com um sincero:Eu te amo também!Eu aprendi,que para os amigos,não se economiza tempo,que para os amigos,seja o que for,tô dentro e já era.
Eu aprendi que quando agente ama alguém,agente tem que fazer de tudo por esse alguém.Gostar de uns por aí,se divertir com outros,mas amar mesmo,só um.E esse amor tem que ser escancarado,não significa que tu tens que se arrastar não,isso jamais!
Que agente tem que dar valor e também liberdade.Lembro de você dizendo:Você é nova ainda,você aprende!
Às vezes eu penso que aprendi muito,mas não,agora,sem você aqui,estou aprendendo ainda mais,o seu silêncio,as vezes grita aqui dentro,é estranho,mas eu tô aprendendo.
Queria,sua bixona,que você soubesse que eu te amo muitão mesmo,e que sentia falta de você,no tempo que agente ficou sem se falar.Das madrugadas e tudo mais.
Eu sinto falta.E acho que não encontro palavra nenhuma,que possa chegar perto do que eu realmente estou sentindo.Então eu digo só isso:Eu sinto falta.Falta em excesso.Falta de ar,falta das risadas,falta dos desabafos,falta dos conselhos,falta das idiotices,falta palavras,falta som,falta visão,falta do abraço,falta dos seus gritos.Falta mais ainda,só não sei dizer.Eu te amo jão bobão cara de melão,lixo,florzinha..
Era novembro,não tão doce,você se foi,mas ficou,em mim,aqui,infinito.
Era novembro,não tão doce,você se foi,mas ficou,em mim,aqui,infinito.
Para João,daquela que aprendeu a jogar jogo da velha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário