FUNC

FUNC

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

era novembro

Há um ano,eu passei a semana toda com dor de cabeça,sem saber o que era.Há um ano,eu comentei com uma amiga na quarta que não sabia o que faria sem você.Há um ano eu não tinha tempo pra nada nessa vida.Era novembro e você se foi.
Você estava passando por meses complicados,e além de esconderem a gravidade do problema de ti,esconderam também de mim.
Eu chorei como nunca quando descobri que tinha feito uma cirurgia tão grave como essa.Mas logo me acalmei,quando você disse que tinha dado tudo certo e que você estava muito feliz.Eu acreditava em você,e tinha me esquecido,que você não gostava de preocupações excessivas com você.Lembro que em julho mais ou menos,tu me ligou,e começou a falar de todos,de um jeito diferente.Ele se despedia,e eu não percebi.Eu me arrependo,por não ter sido tão forte quanto parecia,e não ter ido te ver.Eu não soube encarar de frente.
Quando agente se conheceu, em três dias éramos íntimos.Eu aprendi que quando alguém diz:Eu te amo.Agente tem que responder com um sincero:Eu te amo também!Eu aprendi,que para os amigos,não se economiza tempo,que para os amigos,seja o que for,tô dentro e já era.
Eu aprendi que quando agente ama alguém,agente tem que fazer de tudo por esse alguém.Gostar de uns por aí,se divertir com outros,mas amar mesmo,só um.E esse amor tem que ser escancarado,não significa que tu tens que se arrastar não,isso jamais!
Que agente tem que dar valor e também liberdade.Lembro de você dizendo:Você é nova ainda,você aprende!
Às vezes eu penso que aprendi muito,mas não,agora,sem você aqui,estou aprendendo ainda mais,o seu silêncio,as vezes grita aqui dentro,é estranho,mas eu tô aprendendo.
Queria,sua bixona,que você soubesse que eu te amo muitão mesmo,e que sentia falta de você,no tempo que agente ficou sem se falar.Das madrugadas e tudo mais.
Eu sinto falta.E acho que não encontro palavra nenhuma,que possa chegar perto do que eu realmente estou sentindo.Então eu digo só isso:Eu sinto falta.Falta em excesso.Falta de ar,falta das risadas,falta dos desabafos,falta dos conselhos,falta das idiotices,falta palavras,falta som,falta visão,falta do abraço,falta dos seus gritos.Falta mais ainda,só não sei dizer.Eu te amo jão bobão cara de melão,lixo,florzinha..
Era novembro,não tão doce,você se foi,mas ficou,em mim,aqui,infinito.

Para João,daquela que aprendeu a jogar jogo da velha.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Duas amigas,duas irmãs


Falar de alguém que passou por nossas vidas não é tarefa muito fácil,agora, falar de dez anos com uma pessoa é dificílimo.Porque em dez anos se constrói muito mais que amizade,muito mais que convívio ou afinidade.Dez anos não é pra qualquer um!Dez anos é fazer dos laços de amizade,laços de irmandade.Em dez anos você descobri um código.Você começa a desvendar todas aquelas coisas que só a própria pessoa sabe.Se ela ri e não tá feliz,você já sabe;se ela chora e não é de tristeza,também.Do olhar pode se obter horas de conversa,em silêncio.De um batalhão de palavras,pode se dizer que ficou "meia horinha" e que disse poucas coisas.
Interessante também é quando vamos ao shopping e nos atraímos pelas mesmas coisas,gostos demasiadamente parecidos,e tem certeza do que ela vai gostar também,mesmo que sejam distintas em tantas outras coisas.É pensar no mesmo ritmo,ainda mais nos dias de hoje,em que não nos vemos tanto.Sempre pensamos da mesma forma,sem perder a originalidade de cada uma,mesmo agora que não estamos tão próximas,uma pensa alguma coisa de cá e a outra lá.
Uma soma alguma coisa de lá,outra subtrai daqui,e tudo sai igual.
Em dez anos:nós brigamos,nós estudamos juntas,nós fomos pra diretoria juntas,nós íamos comer salgado e milk shake perto da escola,nós éramos cafonas juntas,fomos emo,curtimos um monte de banda,tínhamos caderninhos de recados,a primeira paixão,o primeiro beijo,o braço que tu quebrou,e quase que quebra a cabeça também,as musiquinhas,as coisas da televisão,as outras amizades,as inimizades,os amigos secretos,as festinhas e etc.
Hoje,nós trocamos cartas pelo Renatão,você namora o cara em que você me disse "Ai amiga,eu tô apaixonada por ele!"Com aqueles olhinhos apertados.Nos vemos de vez em quando,mas é sempre muito feliz,teu abraço é o melhor de tudo.Eu torço por você,torço pela sua felicidade,teus sonhos realizados,tua vida no altar de Deus.
Que eu quero envelhecer do teu lado,é fato.São 18 anos que tu faz guria,e são 10 que eu te amo demais!
Isso tudo é Cyntonia.

"super afim de mim \o
Eu não teria chegado sozinha, a lugar nenhum, se não fosse você .
Pato Mortoo ?

ãn??

Vixiii , muita tretáa!
IHaaaaaaaaaaa CowBoY!!!

É preciso amaaaaaar..
As pessoas como se naum houvesse amanha
pq se vc paráaa pra pensarr na verdade naum haááa
OoH Ô eo gosto qndo vc diz q gosta de mim
OoH Ô eo sei q eh mintira mas eo gosto Assim
Assim pra mim naum se desfez ..naum
Naum há como um sonho eskece...IsKeCêeeee
Naum há como faze vc mi intendeeeeeeee,intendee
.sabe come papel na escola naum tem mais sentidu sem vc
Eu adoro doce,e eu prefiro chocolate,e quando nós comemos juntas tudo se resolve melhor,Cynthia e Camila,formamos uma dupla legal,e onde quer que haja gostosuras nós estaremos lá!"

É,eu me lembro.